Atento ao crescente consumo de vinhos entre os jovens brasileiros, a Bueno Wines, de Galvão Bueno, criou a linha #moments. A Bueno Wines identificou o perfil dessenovo consumidor, que procura um produto descomplicado que atenda suas expectativas e tenha preço ao redor de R$ 40, valor que representa o maior volume de venda de vinhos no país. “Esses novos rótulos enfatizam todo o nosso cuidado para atender um consumidor que prioriza a amizade e o convívio com pessoas queridas, comemorando sempre, em qualquer ocasião”, afirma Galvão Bueno.
O VIN é um tinto varietal, elaborado com a uva Cabernet Sauvignon, proveniente da região da Campanha Gaúcha, RS. Um vinho jovem, de personalidade marcante, com capacidade de aproximar as pessoas pela sua simplicidade e originalidade.
Já o VIC é um espumante brut branco, elaborado pelo método Charmat, com as castas Sauvignon Blanc e Pinot Noir, que exprimem o terroir Bellavista Estate, propriedade da vinícola na região da Campanha Gaúcha, RS.
A nova linha #moments começa a ser vendida inicialmente pelo e-commerce da vinícola ao preço de R$ 43,00 a unidade.